sábado, 27 de março de 2010




















Ola pessoal...
Eu estou descobrindo que dentro da minha prática pedagógica, uma das coisas que eu gosto muito é a dramatização de histórias, pegar fatos simples do cotidiano das crianças e transformar em uma encenação instrutiva que ajuda na fixação de conceitos e no desenvolvimento cognitivo das mesmas. Pensando nisso encontrei esses dois exemplos que estou postando, para que os interessados tenham subsídios para também inserir essa prática de contação no seu cotidiano, os exemplos referidos não dizem do cotidiano, de um modo geral,mas demonstram com simplicidade situações que podem ser dramatizadas. Um grande abraço...


P.S. não esqueçam: sempre no final eu posto o link do material aqui exposto para que todos possam ir até a página original e captar mais informações.

Veja mais em: PRAGENTEMIUDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, critica ou sugestão...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...