sábado, 8 de outubro de 2011

EDUCADOR NOTA 10

Estão abertas as inscrições para o evento promovido pelo Compromisso Campinas Pela Educação EDUCADOR NOTA 10, destinado aos educadores da rede pública de Campinas.  O Evento será realizado no dia 22 de outubro de 2011 das 8:30 às15 horas no Sesi Amoreiras (Avenida Amoreiras, 450 Campinas-SP).
Na programação terá:
  • Debate com Rubem Alves
  • Workshop Aula Nota 10 - Técnicas - Didáticas com a Fundação LEMANN
  • Oficina de Contação de Histórias
  • Divulgação dos vencedores do prêmio "Ler um livro para ler o mundo"
  • Atividades de saúde e bem-estar
  • Apresentação do Coral da Bosch
  • Recreação infantil
  • Sorteio de brindes
Não percam, inscrições até dia 20 de outubro através do e-mail  atendimento@compromissocampinas.org.br
(vagas limitadas / haverá distribuição de senhas para as atividades)









Um comentário:

  1. olá, meu nome é Sabrina, soui estudante de Pedagogia,tentei me inscrever para o evento que ocorrerá no dia 22/10. Conforme informado, porém o e-mail está voltando.
    Tenho uma segunda opção para me inscrever? por favor respondaa no meu e-mail.
    sabrinademello26@yahoo.com.br Obrigada !
    Sabrina Mello!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado, critica ou sugestão...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...