segunda-feira, 24 de setembro de 2012

GRIOTS - III FESTIVAL DE CONTADORES DE HISTÓRIAS


No último sábado, tive o privilégio de ser jurado novamente no III Festival de Contadores de Histórias organizado pelos GRIOTS os Contadores de História. Foi maravilhoso poder ouvir e se deliciar com histórias tão lindas e cativantes. Notamos também que a qualidade técnica esta muito superior ao evento passado, provando o profissionalismo, mesmo sendo voluntários, e a preocupação de ser muito bom para resgatar o melhor daqueles que estão nos hospitais em seus momentos de dificuldades.
Parabéns, Cleunice amiga querida, que criou e dirige este trabalho tão lindo e edificante; Suely amiga querida, estimada que se superou com a "Colcha de Retalhos", que já penso em incluir no meu repertório também pela direção do evento em conjunto com seu marido e também estimado amigo Dr. Jamiro que nos encantou com suas "mágicas" e jeito de ser. 
Parabéns a todos os participantes pelo empenho, determinação e sensibilidade de levar tanta magia e encantamento para os nossos corações. Saibam vocês que foi muito difícil para nós jurados, sermos imparciais e justos. Todos são vencedores pois escolheram ser bons e solidários, escolheram fazer o bem independente dos valores materiais apenas se doando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, critica ou sugestão...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...